domingo, 30 de dezembro de 2012

Acabou, boa sorte.

É tão difícil deixarmos de amar uma outra pessoa, que passou um bom tempo ao seu lado, nos momentos bons e ruins, dividiu cada lagrima, cada sorriso, abdicarmos de tanta coisa só pra ver o outro feliz, fazíamos trocas de amor, caricias, é tão difícil deixarmos de amar. Já conhecer cada pedaço do seu corpo, cada cheio da sua pele, cada desejo, arrepios. Passarmos momentos juntos onde todos podiam perceber o quão eramos felizes, e que transmitíamos alegria e simplicidade.
Mas por onde esse amor todo foi parar? porque ele não palpita mais como antes, porque as palavras de amor não saem mais da minha boca.
Deixe de te amar, deixei nossa felicidade pra trás, desistir de nós, desistir do nosso amor, mas não pelo só de desistir e sim de ter me acomodado e feito dessa relação, uma relação parental, sabe quando temos uma pessoa em que nos coloquem no berço, faz ninar e depois coloca pra dormir, e no final diz dorme bem eu te amo; pois é, foi assim que me senti, então percebi que aquele amor já mudou totalmente os planos, os rumos. Pois é acabou boa sorte. viveremos em mundos iguais mais, com nosso mundo distantes. Assim caminharemos e seguiremos cada um para um lado buscando seu melhor.
Agora eu  estou bem querendo andar com as minhas próprias pernas, cair, levantar, se machucar se for preciso, mas quero seguir só e por essa caminhada encontrar alguém que não me complete, mas que acrescente tudo aquilo que sou e sinto. Acompanhar outras histórias, outras vidas, momentos, amadurecimento, e continuidade.
É assim que quero seguir até que o destino mude de planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário