domingo, 30 de dezembro de 2012

Acabou, boa sorte.

É tão difícil deixarmos de amar uma outra pessoa, que passou um bom tempo ao seu lado, nos momentos bons e ruins, dividiu cada lagrima, cada sorriso, abdicarmos de tanta coisa só pra ver o outro feliz, fazíamos trocas de amor, caricias, é tão difícil deixarmos de amar. Já conhecer cada pedaço do seu corpo, cada cheio da sua pele, cada desejo, arrepios. Passarmos momentos juntos onde todos podiam perceber o quão eramos felizes, e que transmitíamos alegria e simplicidade.
Mas por onde esse amor todo foi parar? porque ele não palpita mais como antes, porque as palavras de amor não saem mais da minha boca.
Deixe de te amar, deixei nossa felicidade pra trás, desistir de nós, desistir do nosso amor, mas não pelo só de desistir e sim de ter me acomodado e feito dessa relação, uma relação parental, sabe quando temos uma pessoa em que nos coloquem no berço, faz ninar e depois coloca pra dormir, e no final diz dorme bem eu te amo; pois é, foi assim que me senti, então percebi que aquele amor já mudou totalmente os planos, os rumos. Pois é acabou boa sorte. viveremos em mundos iguais mais, com nosso mundo distantes. Assim caminharemos e seguiremos cada um para um lado buscando seu melhor.
Agora eu  estou bem querendo andar com as minhas próprias pernas, cair, levantar, se machucar se for preciso, mas quero seguir só e por essa caminhada encontrar alguém que não me complete, mas que acrescente tudo aquilo que sou e sinto. Acompanhar outras histórias, outras vidas, momentos, amadurecimento, e continuidade.
É assim que quero seguir até que o destino mude de planos.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Que Natal é esse?

Natal qual a simbologia? o que o Natal verdadeiramente nos trás?
Uma data de ganharmos presentes? engarmos nossas crianças com o ilusionismo do papai noel?  Das compras exageradas dos consumidores?
Perderam-se na simbologia do que o natal nos trás.

Sim este é o Natal
Seria uma data de comemoração, famílias reunidas felizes, mais harmoniosas, com o intuito de parabenizarmos o nosso grande pai todo poderoso, o que nos deu a vida, e a imensa importância de sermos quem somos hoje. Humanos. Com tanto amor, paixão ternura esse natal trás, a junção das pessoas mais queridas que nos rodeiam. Natal é uma data que primeiramente nos faz refletir de como somos importantes, e como fomos abençoados por este menino que Deus nos enviou para ser o nosso protetor.
Mas quem inventou essa história de presentes? claro o puro mercenarismo da mídia, capitalistas e sofredores pela compulsão das compras. Presente seria o brilho e a luz que Jesus veio a nos abrilhantar.
Então vamos amar mais, doar-nos uns ao outro, completar o que falta no outro, harmonia sempre, compaixão. Essa data sim nós remete a pensarmos e refletimos o quão somos importantes.
Feliz Natal ;)



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sim, assim estou ;)

Não sabes o quão feliz estou!! transbordando tudo que há de positivo em mim, não e atoa que vim expressar-me com apenas palavras que diz como estou. COMPLETAMENTE FELIZ
Sem amor, sozinha, livre como eu quero, e podendo experimentar tudo que a vida me apresenta.
Tristeza não quero que faça parte da minha vida, se fizer que seja passageira.
Conquistas sempre serão bem vindas !!!!!
Muito bem vindas, bem vindo ao amor.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aquele doce esperado

Passa-se um tempo e você a admirar aquele sexo oposto,  oposto de todos os outros que vim a admirar. Perceber o quão es belo, carinhoso, encantador, cavalheiro, um príncipe. Nossa como aqueles segundos foram tão vibrantes, até engraçado, difícil de lidar, mas ficou na lembrança, sem ter sido vivida, apenas como um doce, que colocamos na boca de uma criança para experimentar, quem diria que eu iria me aproximar, me encantar e até mesmo gostar. tão diferente, tão mas experiente, é mais acabou, acabou o que nem começou, nem senti o gostinho do doce, fiquei na vontade, vontade essa que me faz cada dia mais querer mais, querer só pra mim. Mas que mundo é este em?Fazermos desistir de algo que nunca foi e nunca será seu, nossa que bomba ao saber que na verdade esse doce já aviam experimentado, e eu tola doida pra sentir como seria esse meu novo gosto por este doce. É vontade passa, vontade vai, vontade foi. ;/

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cansar demais


Cansei!
Cansei de dar risada pra todo mundo, cansei de ser a boazinha, cansei de procurar sem ser procurada, cansei de lutar por algo sem obter respostas, cansei de chorar por saudades, enfim cansei, cansei como tantas outras vezes, e venho a cansar de novo, de novo, e de novo.