Sou do tipo de pessoa que adora o inverno, pois nele me encontro me sinto bem, aquele tempo frio, feio pro olhos de quem vê, e lindo pros olhos de quem sente.
No inverno me ponho a ficar só, a me encontrar, a despejar as lagrimas que em todo o ano eu quero libertar, é nesse tempo que meu coração a minha alma se completa, enchendo meu peito de carinho, carência e amor, É nesse tempo que a solidão aflora, aperta e se constrói. O inverno é minha moradia, minha estadia,meu presente, minha verdadeira identidade.
L.C
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
...
Que confuso o coração talvez basta, talvez não, parar de pensar um pouco em nós dois, existem vários outros dois em que eu possa pensar, porque justo você. Acabar com esse mistério de querer e não poder, poder mas não realizar, seria tudo tão mais fácil colocar tudo no seu lugar, abrir o coração saltitar. Doloroso perceber essa aflição que esta meu coração só de pensar em querer, em ter você. Com seu jeito doce, sorrisos largos, abraço protetor, palavras doces, exagerado, apressado mas um doce. Um doce.
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)