Vim hoje do trabalho pra casa e sempre procurando coisas pra observar, olhar etc..
e vi um casal, tão distante, aparentemente se gostavam, trocaram sorrisos, mãos dadas. Mas o caminho todo, ao mesmo tempo perto, mas afastados.
Ele com seu fone ouvindo "pagode" pelo ritmo rs, e ela bisbilhotando o celular a viajem toda. e com isso me veio indagações.
Cadê aqueles amores simples, sem nenhum ajustes, sem nenhuma preocupação com moda, com coisas matérias. Cadê aqueles românticos de antigamente, não existem mais realmente esta em extinção. Cadê aqueles românticos de puxar a cadeira pra dama sentar, de abrir a porta do carro, daqueles bilhetinhos amorosos, cartinha de amor, com lápis, caneta e um coração do lado. Cadê aqueles românticos de sentar-se na frente do mar e olhar as estrelas, de sair de mãos dadas, e cantar mesmo com sua voz rouca, uma musica de Marisa Monte ^^, Guilherme Arantes e o outros.
Por mais que pensemos, somos românticos? Na minha percepção os românticos de hoje não são os de outrora, tudo mudou, os amores mudaram, a moda sempre muda, tudo esta mudado, e cada um se adequando a tais mudanças. *...*

.jpg)
.jpg)