quarta-feira, 30 de maio de 2012

RR


Vim hoje do trabalho pra casa e sempre procurando coisas pra observar, olhar etc..
e vi um casal, tão distante, aparentemente se gostavam, trocaram sorrisos, mãos dadas. Mas o caminho todo, ao mesmo tempo perto, mas afastados.
Ele com seu fone ouvindo "pagode" pelo ritmo rs, e ela bisbilhotando o celular a viajem toda. e com isso me veio indagações.
 Cadê aqueles amores simples, sem nenhum ajustes, sem nenhuma preocupação com moda, com coisas matérias.  Cadê aqueles românticos de antigamente, não existem mais realmente esta em extinção.  Cadê aqueles românticos de puxar a cadeira pra dama sentar, de abrir a porta do carro, daqueles bilhetinhos amorosos, cartinha de amor, com lápis, caneta e um coração do lado. Cadê aqueles românticos de sentar-se na frente do mar e olhar as estrelas, de sair de mãos dadas, e cantar mesmo com sua voz rouca, uma musica de Marisa Monte ^^,  Guilherme Arantes e o outros.
Por mais que pensemos, somos românticos? Na minha percepção os românticos de hoje não são os de outrora, tudo mudou, os amores mudaram, a moda sempre muda, tudo esta mudado, e cada um se adequando a tais mudanças. *...*


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Crises, apenas crises

é tão ruim quando nos deparamos com nossas angustias, e indagamos? poxa, será que é assim mesmo, será que tem jeito, estou cada dia que passa desgostando de mim. isso é possível? sim é possível. Por mais que lutemos, nos esforcemos temos muitos caminhos a serem alcançados, meu erro é querer tudo na hora, tudo pra agora, depressa sem demora, prefiro as coisas mais simples do que as mais pensantes, pois penso que essas não conseguirei atingir, não saberei fazer. 
Aff, essa coisa de crise existencial tenho isso toda hora. queria um buraco bem fundo e me jogar, pra saber onde irei parar e sumir por um tempo, mas penso; e as coisas que gosto de fazer, a minha família, meus poucos e contáveis amigos, que sentiriam minha falta?
Sou muito carente, sim sou mesmo, carente de amor, de carinho, de atenção de amigos ;\, tenho muito gente ao meu redor, mas mesmo com essa gente, eu me sinto sozinha. Sem sorrir, sem carinho. 
sempre bom ter um amigos pra desabafar, contar suas angustias sem te julgar e sempre apontar onde esta o seu erro... 
Por hoje só ;)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Faz favô?



Ô chuvinha leva contigo essa minha mania de gostar demais das pessoas, de fazer de um tudo pra vê-las bem, e de lembrar tanto dela esquecer de mim...
Ô chuva faz um favor, lava minha alma, leva minha amargura, limpa essa ferida que não cicatriza, e essa minha indecisão de querer e não querer.
Ô chuvinha faz esse favô, me tira dessa tristeza entranhado nas impurezas do meu ser, tão eu incongruente e dizer que a felicidade esta aqui, pertinho de mim, sem esta., cadê aquele sorriso que me acompanhava até nas noites de perigo, onde está minha minha paciência com coisas pequenas que nunca mais a vi chegar, 
cadê aquele olhar centrado, focado na sabedoria da vida ...
Me perdi, esqueci de mim, não sei onde estou, não sei onde fui parar
Ô chuva me ajuda a me encontrar .
;\
Lariissa Reiis